Conheça estas 101 Receitas (Incríveis!) e livre-se das dietas restritivas

Tempo de leitura: 8 minutos

Aprenda a fazer estas receitas saudáveis e fáceis, e diga adeus de uma vez por todas às dietas malucas

Receitas saudáveis e fáceis é o que não falta

Houve um tempo em minha vida no qual eu pensava que, para ficar em forma, era preciso comer o mínimo possível e fazer bastantes exercícios na academia. Eu até conseguia manter esse ritmo por algumas (poucas) semanas, mas sempre chegava uma hora em que tudo ia por água abaixo: dieta, exercícios, eu não queria saber de mais nada.

Me afundava em doces, fast foods, pães, pizzas, e tudo de “gostoso” que encontrava pela frente. Logo em seguida, vinha aquela sensação de que tudo o que eu tinha feito até então tinha sido em vão, sabe?

Naquela época, “refeições saudáveis” eram o equivalente a sofrimento, a “falta”. Era como se elas não conseguissem suprir a minha necessidade por comida. E, de fato, não supriam.

Mas isso eu fui descobrir só depois… Acredito que, se você está aqui, lendo estas palavras, é porque também quer descobrir a farsa das receitas saudáveis que a maior parte dos sites e dos meios de comunicação (revistas e TV) propagam por aí sem o menor pudor.

Graças a essas “meias verdades” (para não dizer mentiras) sobre Alimentação Saudável, a maior parte da população está obesa e não consegue emagrecer. Coincidência? Talvez não.

Faça das receitas saudáveis de verdade o seu estilo de vida

aprenda a fazer receitas saudaveis e faceis
O requeijão de castanhas é uma ótima alternativa para se livrar da versão industrializada, considerada cancerígena

Uma das grandes mentiras propagadas aos quatro ventos no que diz respeito à Alimentação, Emagrecimento, Estilo de Vida Saudável, ou como você quiser chamar, é a tese segundo a qual você tem que gastar mais calorias do que ingere para emagrecer.

Isso é pura B-A-L-E-L-A!

Sabe por quê? Porque o organismo processa as calorias de diferentes alimentos de maneiras completamente distintas. Isso mesmo: se você come arroz, o seu organismo vai ter um processo metabólico. Se você come carne, vai ter outro. Se você come abacate, outro.

A quantidade de calorias que você ingere influencia bem pouco nesses processos metabólicos (claro, isso não se aplica caso você tenha feito uma refeição de dois quilos, rs).

O abacate, por muito tempo, foi tido como um vilão do emagrecimento, por ser muito gorduroso. Depois, descobriu-se que as gorduras boas do abacate, na verdade, ajudam a emagrecer. Ora, vejam só!

E o melhor: elas ajudam a tirar aquelas gordurinhas do abdômen e dos quadris!

As gorduras do abacate também te ajudam a ficar saciado(a) por mais tempo. Consequência disso: você sente menos fome ao longo do dia.

O mesmo não acontece quando você come uma barrinha de cereal, pelo simples fato de uma barrinha de cereal conter muitos carboidratos simples. Estes carboidratos ativam o hormônio insulina, que bloqueia o sinal de saciedade do cérebro.

Se seu cérebro não recebe o aviso de que está saciado, como o seu organismo vai sentir saciedade? Não é à toa que você continua com fome depois de comer uma barrinha de cereal, não é mesmo?

É por isso que o que você come faz toda diferença na hora de emagrecer e manter um estilo de vida saudável. Nada a ver com quantidade de calorias!

Quando eu descobri isso, foi como uma libertação.

Finalmente, eu havia encontrado o caminho para me livrar de uma vez por todas das dietas restritivas que tinham prazo de validade.

E sabe como eu descobri? Quando eu entrei em contato com o trabalho da Carla Basílio, uma grande blogueira e fitness coach.

A Carla foi uma das pessoas que me ensinaram o que é fazer refeições verdadeiramente saudáveis e prazerosas.

Lendo o trabalho dela, eu descobri que ela tem um livro digital com todo o cardápio variado que eu necessitava para levar um estilo de vida realmente saudável e constante, e não aquela montanha-russa que era a minha vida quando eu fazia dietas restritivas e depois me afogava em doces e sanduíches (hoje em dia, nem lembro mais o que é isso!).

Não hesitei em comprar, e foi uma das melhores decisões que eu tomei. Com o livro digital da Carla, eu aprendi a fazer receitas incríveis e a sentir prazer com a comida de segunda a segunda, e não apenas aos finais de semana. São receitas saudáveis e fáceis que qualquer um pode fazer, você não precisa ter o “dom” da cozinha ou qualquer coisa do tipo.

Eu percebi também que essas receitas saudáveis tinham um grande objetivo: que eu assumisse o controle da minha própria comida, e que não fosse mais refém das informações errôneas divulgadas pela mídia a favor das indústrias alimentícia e farmacêutica.

Afinal de contas, o que está em jogo é a minha Saúde, física e mental (e a sua também).

O que você vai aprender com este ebook

Pão sublime de coco e avelãs, outra receita deliciosa do livro

O livro digital — também chamado de ebook — da Carla contém 101 receitas saudáveis e deliciosas para você comer com prazer e sem culpa, de segunda a segunda.

Dessas 101 receitas:

  • 22 são receitas salgadas
  • 10 são receitas de pães
  • 38 são receitas de doces
  • 12 são receitas de molhos, cremes e mingaus
  • 19 são receitas de shakes e sucos

Todas as receitas apresentam nível de dificuldade. Apenas uma é difícil. Quatorze são médias e 86 são fáceis. Nas receitas, você também encontrará as seguintes informações:

  • rendimento e armazenamento
  • tempo de preparo
  • quantidade de calorias e (principalmente) de nutrientes
  • sugestões de uso no dia a dia
  • classificação de sem glúten e sem lactose para intolerantes
  • medidas caseiras e equivalentes em gramas ou mililitros
  • indicação de alimentos substitutos

Veja os bônus que você vai ganhar imediatamente ao adquirir o ebook de receitas saudáveis da Carla

Seu jantar nunca mais será o mesmo!

Adquirindo o ebook da Carla, você também ganha imediatamente 6 bônus gratuitos e incríveis de presente. São eles:

  • Bônus 1 – Aprenda a preparar seus ingredientes e economize dinheiro
  • Bônus 2 – O que você deve fazer antes de escolher, fazer ou comprar os principais ingredientes
  • Bônus 3 – 10 Alimentos para abraçar e 10 para chutar
  • Bônus 4 – 3 estratégias infalíveis para começar muito bem o seu dia
  • Bônus 5 – Palestra Operação Detox
  • Bônus 6 – Primeiro capítulo do best seller Emagrecer de vez

Veja o que as pessoas estão falando sobre o ebook

O ebook da Carla foi elogiado por muitas autoridades em Alimentação Saudável de verdade. Entre estas pessoas, está o Flávio Passos. Veja o que ele disse sobre o ebook da Carla:

“Dedicada ao seu propósito de contribuir com o seu melhor para inspirar a prática dos bons hábitos e dos cuidados consigo mesmo, a Carla reuniu receitas deliciosas e fáceis de preparar neste ebook que dá várias ideias para uma culinária rápida e saudável. Afinal, se é fácil, rápido, saudável e gostoso, por que não comer bem de verdade?”

Você pode ver outros depoimentos clicando aqui.

O investimento no ebook de receitas saudáveis e fáceis da Carla é totalmente garantido

Além de ser um investimento insignificante perante o ganho em Saúde que você terá, o investimento no ebook da Carla é totalmente garantido.

Você terá 30 dias para avaliar se estas receitas saudáveis e fáceis realmente transformarão a sua vida. Se achar que não é para você, pode pedir o seu dinheiro de volta, que a Carla devolverá sem perguntas.

Como ter acesso ao ebook

O ebook da Carla se chama Guia da Receita Saudável e é um produto digital vendido pela plataforma Hotmart. Ao clicar no botão de compra, que é o botão verde onde está escrito “Compre agora”, você será encaminhado para essa página aqui:

 

Basta preencher os campos com os seus dados e clicar no botão verde “comprar”. A Hotmart é uma empresa séria, que já atua há muitos anos do mercado digital, e eles te reembolsam imediatamente caso você não goste do produto. Depois de preencher os campos com os seus dados, você receberá um e-mail com os seus dados de acesso.

Basta olhar a sua caixa de entrada, mas atenção: o e-mail em que você recebe os dados de acesso ao ebook da Carla deve ser o mesmo email cadastrado na Hotmart.

Se você realizar a compra com cartão de crédito, você recebe o acesso ao produto imediatamente após a aprovação do pagamento no cartão.

Caso você realize a compra no boleto, você recebe o acesso ao ebook em até 3 dias após o pagamento do boleto.

Você não recebe este produto pelo correio, por se tratar de um produto digital. Recebe apenas pelo e-mail.

Clique aqui para ver a página do ebook Guia da Receita Saudável. Nesta página, a Carla explica o método dela, te conta a sua história de vida e te mostra algumas das receitas saudáveis e fáceis que ela criou para construir e manter o seu estilo de vida.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Guia da Receita Saudável
Author Rating
51star1star1star1star1star
  • antonio

    Conheci o trabalho da Carla graças a esse e-book… Eu e minha mulher adoramos as receitas, elas são realmente ótimas e práticas. Super recomendo!